apostando no freebitcoin 4096 ganhando 8192 satoshis

Posted on at


Descubra Como Ganhar Mais de R$ 200,00 POR DIA em Bitcoin!

cadastre aqui
http://freebitco.in/?r=1641466 
Clique Aqui Agora!
Home » Blog sobre Bitcoins » Carteira Bitcoin
Carteira Bitcoin

Uma carteira Bitcoin é algo onde são armazenados os Bitcoins. Descubra para que servem estas carteiras virtuais. Envie e receba Bitcoins em poucos minutos.

Sua Carteira Bitcoin é o que permite realizar transações financeiras com outros usuários. É através da carteira Bitcoin que você pode enviar e receber Bitcoin para qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo, em questão minutos. Assim como o e-mail, todas as carteiras podem interoperar umas com as outras.

Lista de Carteiras de Bitcoins
A Xapo é uma das carteiras Bitcoin mais popular em Portugal e no Brasil, devido ao cartão de débito VISA, que pode usar para leventar numa caixa multibanco os Bitcoins da sua carteira virtual ou usar para pagar as coisas no seu dia-a-dia, como se estivesse a usar o cartão de débito do seu Banco. Foi criada em março de 2014 e hoje presta serviços de Wallet, Cartão e Cofre.

A Coinbase é uma conta Bitcoin online, muito parecido ao PayPal. Além carteira Bitcoin, também é um exchange Bitcoin onde pode comprar e vender Bitcoins, enviar e receber dinheiro diretamente de e para endereços de email.

O Blockchain é também um dos sítios mais populares. Além de poderes ver todas as transações Bitcoin em todo o mundo, também tem disponível o serviço de Carteira Bitcoin. Tem várias funcionalidades de segurança interessantes, como encriptação dupla, suporte para transações offline e autenticação em dois passos.



About the author

160