o que sao criptomoedas freebitcoin tutorial completo

Posted on at


Descubra Como Ganhar Mais de R$ 200,00 POR DIA em Bitcoin!

cadastre aqui 

http://freebitco.in/?r=1641466 

tecnica secreta freebitcoin

http://adf.ly/1ecOkN  

video o que e bitcoin 


cadastre freebitcoin,coinurl
cadastre aqui

http://freebitco.in/?r=1641466 

http://adf.ly/4197774/coin 
playlista freebitcoin

http://adf.ly/1ecdY9 
vender bitcoin no payza 

http://adf.ly/4197774/payza 
faucetbox
http://adf.ly/4197774/faucet 
o que sao criptmoedas

http://www.bitlanders.com/blogs/o-que-sao-criptomoedas-freebitcoin/5396895 


4 passo do bitcoin
http://www.bitlanders.com/blogs/os-4-passos-do-bitcoin/5396897 

O Que são Faucets Sites?
http://www.bitlanders.com/blogs/o-que-sao-faucet-site-faucetbox/5396893 
O Que é Bitcoin?
http://www.bitlanders.com/blogs/o-que-e-bitcoin-metodo-freebitcoin/5396884 
O Que são Satoshis?
http://www.bitlanders.com/blogs/o-que-sao-satoshis-freebitcoin/5396891 

http://cur.lv/13dfeq 
Carteira Bitcoin

http://www.bitlanders.com/blogs/apostando-no-freebitcoin-4096-ganhando-8192-satoshis/5396887 
Como Ganhar Bitcoins
http://www.bitlanders.com/blogs/ganhando-4096-satoshis-freebitcoin/5396885 
Lojas que Aceitam Bitcoins
http://www.bitlanders.com/blogs/descubra-como-ganhar-mais-de-r-20000-por-dia-em-bitcoin-clique-aqui-agora/5396883 

 


Clique Aqui Agora!
Home » Blog sobre Bitcoins » Criptomoeda - Tudo sobre Criptomoedas
Criptomoeda - Tudo sobre Criptomoedas

Criptomoedas são moedas virtuais que utilizam criptografia para mantê-las seguras e para controlar a criação de novas unidades da moeda.

Criptomoedas usam um controle descentralizado, ao contrário de sistemas bancários centralizados. Criptomoedas são um subconjunto das moedas digitais. O Bitcoin tornou-se a primeira criptomoeda descentralizada em 2009. Desde então, inúmeras criptomoedas foram criadas.

De forma geral, as criptomoedas são compostas por uma carteira (ou wallet), que é programa que implementa os algoritmos criptográficos, uma blockchain, que é um banco de dados distribuído onde são armazenadas todas as transações já efetuadas com a moeda, e uma rede peer-to-peer, que é onde a blockchain e as transações são publicadas. As carteiras possuem um par de senhas criptográficas, chamadas de endereço e chave privada, que compõem a base da criptografia da carteira. Com o endereço é possível enviar criptomoedas para alguém, entretanto essas moedas só podem ser recuperadas com o uso da chave privada. A perda da chave privada acarreta na perda de todo o conteúdo da carteira, por isso se aconselha a fazer backup constante de sua carteira.

A História
Em 1998, Wei Dai publicou a descrição do Dinheiro B, um sistema eletrônico e anônimo de pagamento. Pouco depois, Nick Szabo criou o Bit Gold. Assim como o bitcoin e outras criptomoedas que o seguiram, Bit Gold era um sistema de moeda eletrônico que exigia seus usuários completarem uma função de prova de trabalho, com as soluções sendo criptograficamente computadas e publicadas.

A primeira criptomoeda descentralizada, o bitcoin, foi criado em 2009 por Satoshi Nakamoto. Foi usada a SHA-256, uma função hash criptográfica, como esquema de prova de trabalho. Em abril de 2011, o Namecoin foi criada como uma tentativa de formar um DNS descentralizado, o que tornaria a censura na internet algo muito difícil. Em outubro de 2011, Litecoin foi lançada.

Legalidade da Criptomoeda
A legalidade das criptomoedas variam substancialmente de um país para outro e ainda é indefinida ou está mudando em muitos outros. Enquanto alguns países autorizaram explicitamente o seu uso e troca, outros restringiram ou até baniram. De maneira semelhante, várias agências governamentais, departamentos e cortes classificaram bitcoins de maneiras diferentes. O Banco Central da China baniu o manejo de bitcoins por instituições financeiras na China durante um período de adoção extremamente rápido no início de 2014. Na Rússia, ainda que criptomoedas sejam legais, é ilegal fazer a compra de produtos com qualquer moeda que não seja o Rublo Russo.

Para que serve a Criptomoeda?
Como qualquer outro tipo de dinheiro, a criptomoeda é utilizada para intercambiar bens e serviços. As grandes empresas como DELL e Tesla estão começando a permitir o pagamento com Bitcoin, a maior criptomoeda no mercado. Outras empresas que aceitam Bitcoin são serviços como a plataforma de blogs WordPress e o site Soundcloud para compartilhar música. Criptomoeda também é utilizada para transferir dinheiro em Internet sem necessidade de pagar as tarifas que cobram as instituições financeiras e bancárias.

Tipos de Criptomoedas
Após o Bitcoin foram criadas várias imitações para copiá-lo. Eles fizeram pequenas modificações no código, mas eram realmente a mesma coisa.

Lista de Criptomoedas

Algumas criptomoedas, além do Bitcoin:

Litecoin foi um dos primeiros garfos muito inovados de Bitcoin. Na época ele foi anunciado como prova Asic, mas agora usa Asics de forma positiva para manter a rede segura. Um problema é que 25% dos Litecoins são de propriedade de 3 carteiras.

Dogecoin é a exceção à regra, uma moeda que acabou por ser divertido e tem uma comunidade real. É um clone do Litecoin com lotes e lotes de moedas para que alguém possa ter alguns.

Namecoin é uma moeda verdadeiramente inovador. Um dos primeiros a fazer alguma coisa original. Namecoin é um fork do Bitcoin, mas sua blockchain pode armazenar dados. Um possível uso desse recurso é criar um novo sistema DNS, mas a idéia já não pegar ou pegar a utilização generalizada.

Darkcoin é comercializado como a primeira moeda anônima. Isso gerou muitos clones, nenhum dos quais tem apanhado na. Ele usa tecnologia darksend para ocultar as transações.

Ethereum não é uma moeda, mas tem que ser um bruto blockchain que qualquer outro aplicativo ou qualquer outro negócio ou qualquer outra plataforma pode introduzir e usar. Ele afirma ser agnóstico para outros projetos no cryptocommunity e gostaria que todos eles para fazer parte da Ethereum. A angariação de fundos foi encerrada e moedas não podem ser negociadas atualmente.

Stellar é basicamente um clone do Ripple criado em parte por algumas das mesmas pessoas, mas parece para ser mais transparente e justo com sua distribuição de token de plataforma. Até à data estelar ainda não ganhou os parceiros institucionais à medida que a ondulação já tem. Tanto/ou plataforma se percebeu que faria enviar dinheiro no exterior e mudança de uma moeda para outra extremamente rápido, eficiente e fácil. Essas duas plataformas principais e basicamente único propósito é remessa internacional ao contrário o escopo amplo e largo, que muitas novas plataformas espera conseguir.

Peercoin é outra moeda de Bitoin com base em que passou a fazer algo inovador. Todas suas moedas minaram e mudar de prisioneiro de guerra para uma nova forma de proteger a rede denominada PoS tinha muito rapidamente. Isto é onde os usuários da plataforma podem usar seus saldos de moeda para proteger o blockchain.



About the author

160