Adeus governo, adeus PT, parecer favorável é aceito e DILMA perderá cargo

Posted on at


Para a infelicidade da presidente Dilma Rousseff, o Impeachment foi aceito, acatado e NÃO cabe recurso algum. O Relator do processo que analisou o processo de admissibilidade da abertura do processo de impeachment de Dilma, deputado Jovair Arantes (PTB-GO) confirmou parecer favorável admissão da abertura do processo contra a presidente pelo crime de responsabilidade.

O relator confirmou no resumo do parecer, que contém mais de 130 páginas, que a denuncia preenche todas as condições políticas e jurídicas de admissibilidade da abertura do processo de impeachment da presidente.

Leia o resumo do parecer: “Conclui o relator pela admissibilidade jurídica e política da acusação e pela consequente autorização para a instauração, pelo Senado Federal, do processo por crime de responsabilidade promovido pelos Senhores Hélio Pereira Bicudo, Miguel Reale Junior e Janaina Conceição Paschoal contra a Sra. Presidente da República, Dilma Vana Rousseff“.

Como bem diz o ditado, aqui se faz, aqui se paga, Dilma começa finalmente a colher os frutos amargos de sua arrogância e falta de honestidade para com o povo brasileiro.  A presidente está prestes a trilhar o caminho do processo mais humilhante a que pode ser submetido um chefe de estado: o impeachment.
Não caberá recurso contra a decisão do relator.



About the author

160