ganhando 4096 satoshis freebitcoin

Posted on at


Descubra Como Ganhar Mais de R$ 200,00 POR DIA em Bitcoin!

apostas freebitcoin
cadastre aqui
http://freebitco.in/?r=1641466 
Clique Aqui Agora!
Home » Blog sobre Bitcoins » Como Ganhar Bitcoins
Como Ganhar Bitcoins

Tutorial completo sobre como ganhar Bitcoins de graça. São formas eficientes de viver de bitcoins. Ganhe muito dinheiro.

O Bitcoin é uma moeda virtual que pode ser adquirida com a compra. Mas também podemos ganhá-la trabalhando em casa no seu computador.

Abaixo serão mostradas algunas formas de se obter Bitcoins gratuitamente. E até ganhar muito dinheiro aonde você poderá viver de ganho com bitcoins.

Minerar Bitcoins
A primeira alternativa é a mineração de bitcoins, em princípio não recomendamos. Que pode ocorrer de duas formas:

1ª - Minerar no seu computador

A mineração de bitcoins em casa só vai ser lucrativa se você tiver energia barata e computador com excelente hardware.

2ª - Minerar na nuvem

Existem vários programas na Internet que oferecem este serviço. Porém alguns dos mais famosos quebraram ou "levaram o dinheiro" de quem investiu.

São elas: CDLMine e HashOcean, consideradas SCAM (empresas falsas).

Fica a seu critério procurar uma empresa honesa onde possa investir e ter retorno.

Faucets
Uma boa recomendação são sites que pagam satohis para você verificar anti-bots e captchas. São site que tem muitos anúncios. Eles ganham desses anúncios e repartem com quem ver os anúncios.

Existem a forma mais convencional de ver os faucets que é através de uma lista aonde você clica em cada site, faz os captchas e ganha seus satoshis. Esse meio é bem utilizado e você pode ganhar muito bem com boas listas. Nós temos uma lista com 100 ótimos faucets. Clique Abaixo:

Lista de Faucets
Bitcoin Mais (Mais Recomendado)
O Bitcoin Mais é sistema que funciona parecido como um Faucet. Porém utiliza o meio de organização em forma de Marketing de Rede. Onde você ganha mais através da sua Rede. O objetivo é de oferecer mais de 20 mil reais por mês para quem conseguir a rede completa. Para completar a rede o tempo pode ser de APENAS 7 meses.



About the author

160